quarta-feira, 20 de agosto de 2008

RODA VIDA!


No círculo da vida...
Já dizia um grande pensador
“Nada se perde, tudo se transforma”.

No círculo da vida...
Nada acontece por acontecer
Tudo tem uma razão de ser...

No círculo da vida...
Todo dia o sol se põe,
Para que a noite surja!

No círculo da vida...
Ontem alguém deu a vida,
Para que eu tivesse vida!

No círculo da vida...
Muitos trabalharam para que
Eu tivesse o necessário...

No círculo da vida...
Alguém sentiu saudades,
Para que eu pudesse ir...

No circulo da vida...
Eu me transformo, para que.
Outros se encontrem...

No círculo da vida...
Eu sou a razão de ser
Para que aconteça...

No círculo da vida...
Quantos “sóis” vieram se pôr, para que
Eu fosse o que sou...

No círculo da vida...
Continuo na lida, para que
Outros desfrutem do melhor!

No círculo da vida...
Hoje eu sinto saudades
Para outros irem...


No círculo da vida...
Um dia eu morrerei,
Para que outros vivam!
No círculo da vida...
Já dizia um grande pensador
“Nada se perde, tudo se transforma”.

No círculo da vida...
Nada acontece por acontecer
Tudo tem uma razão de ser...

No círculo da vida...
Todo dia o sol se põe,
Para que a noite surja!

No círculo da vida...
Ontem alguém deu a vida,
Para que eu tivesse vida!

No círculo da vida...
Muitos trabalharam para que
Eu tivesse o necessário...

No círculo da vida...
Alguém sentiu saudades,
Para que eu pudesse ir...

No circulo da vida...
Eu me transformo, para que.
Outros se encontrem...

No círculo da vida...
Eu sou a razão de ser
Para que aconteça...

No círculo da vida...
Quantos “sóis” vieram se pôr, para que
Eu fosse o que sou...

No círculo da vida...
Continuo na lida, para que
Outros desfrutem do melhor!

No círculo da vida...
Hoje eu sinto saudades
Para outros irem...


No círculo da vida...
Um dia eu morrerei,
Para que outros vivam!

Nenhum comentário: