sábado, 4 de outubro de 2008

BARCO DE ILUSÕES



Para que a felicidade
Foi-me acenada...
Para durar tão pouco?

Para que fui embarcar,
Num barco de ilusões,
Se a viagem era tão curta?

Para que deixar os outros,
Na beira da praia...
Se a volta era tão rápida?

Para que fui tão feliz
Se hoje tudo é areia...
Que escorre pelos dedos?

Para que deixar,
Que me sentisse amada...
Quando não passava de aventura?

Ao embarcar neste barco,
Eu não pensava que era ilusão, fantasia,
Mas minha realidade...

Ao embarcar neste barco,
Levava como bagagem,
O que melhor de mim havia...

Ao embarcar neste barco,
Não olhei para normas de direção
Porque meu intento era ir...

Ao embarcar neste barco,
O timoneiro era o homem
Que a vida inteira eu desejei...

Ao embarcar neste barco
Não consultei nem o tempo ou horas,
Para mim era primeiro e seria eterno!


Nenhum comentário: