quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

OBRIGADA E PERDÃO



Obrigada pelos momentos
Inesquecíveis de amor e paixão
Que de você recebi...

Obrigada pelos momentos
Em lugares paradisíacos e novos
Que com você estive...

Obrigada pelos momentos
De muitos e diversos carinhos
Que você me deu...

Obrigada pelos momentos
De amizade e companheirismo
Que você me proporcionou...

Obrigada pelos momentos
De tristezas, de dor e de lágrimas...
Que você me confortou...

Obrigada pelos momentos
De alegrias e felicidade
Que com você vivi...

Obrigada pelos momentos
De conviver com pessoas especiais
Que você me fez conhecer...

Obrigada pelo momento
De real valor para mim
Que você e ficamos livres...

Perdão por minhas incompreensões
Perdão por minhas grosserias
Perdão por minhas infantilidades
Perdão pelas minhas teimosias
Perdão pelas minhas ausências
Perdão pelas minhas desconfianças
Perdão pelos meus ciúmes
Perdão por minhas intransigências
Perdão por ferir sua imagem.



Eu lhe perdoei a sua falta de amor
Eu lhe perdoei as suas grosserias
Eu lhe perdoei as humilhações
Eu lhe perdoei a suas ausências
Eu lhe perdoei os beijos negados
Eu lhe perdoei os abraços recusados
Eu lhe perdoei as suas mentiras
Eu lhe perdoei todo seu lado negativo.

Nenhum comentário: