quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

MEU ANIVERSÁRIO!




Primeiro dia de uma nova década
Sexta década de uma nova vida?
A vida será renovada por uma década
A vida segue o curso de outras décadas?
A década mudará uma vida
Uma vida mudará a década?

Um sexto de um século
É muito já vivido...
Somente no meu físico há alguns
Sinais, porque meu sentir e meu pensar
Não sentem tanto que vivi...

Então que importa os números,
Que foram adquiridos em uma vida?
Vale sim os valores, sentimentos e sensações,
Os quais foram vividos e vivenciados...

Os sessentas anos cabem em mim,
Mas não me sinto enquadrado neles...
É como se eles não me pertencessem
Porque pertenço a um espaço
Menos destilado pela areia do tempo!

Por esta razão eu afirmo
Existem em nós duas idades:
Uma idade que vem de dias vividos
E outra idade de dias sentidos.











,




,






Nenhum comentário: