quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SIM E NÃO


Esta voz interior não pára,
Mostra-me em linhas claras:
Não posso lhe deixar...
Um elo foi feito, quando eu,
Permiti que na minha vida
Ele entrasse e quando...
Na sua vida eu entrei.

Não posso lhe deixar...
Porque na minha vida
Ele plantou uma semente,
A qual se transformou em tempo
Recorde, numa árvore, a qual...
Tenho me abrigado desde então,
Sorvendo tantas delícias!

Não posso lhe deixar...
Na sua vida eu entrei
Levando-lhe amparo e amor,
Daquele homem decaído
Eclodiu tudo de bom
Que nele existia, e ele fez
Renascer em mim: outra mulher!

Não posso lhe deixar...
Encantada com que passei
A desfrutar com ele, regiamente,
Recompensei-o, e, assim lhe pus...
Em mau costume, não por sua
Exigência, mas por aceitação,
Passou a desfrutar do melhor
!

Não posso lhe deixar...
Ele me deu sem condições
Tanta coisa de tão grande valor!
Que sofro ao antever
Como ele irá ficar sem mim
Não só pela minha companhia,
Mas por tudo que tenho lhe dado


Não é possível lhe deixar...
Quando lembro do que vivemos!
Do que desfrutamos juntos,
De momentos tão inesquecíveis!
Proporcionados por ele...
Que o tempo jamais apagará.

Não é possível lhe deixar...
Ele é o irmão-sol que Deus,
Em sua misericórdia, colocou
A meu lado, para que a separação,
Não me levasse ao desespero
Da solidão total e absoluta
Destarte, estou em dívida de amor...

Não posso lhe deixar...
Alem dos laços de amor,
Existe um outro também forte:
O da solidariedade, eu o tive antes...
Quando era um homem cheio de vigor!
Não é justo agora lhe virar
As costas e seguir em frente...

Nenhum comentário: