terça-feira, 16 de dezembro de 2008

PEDRA PRECIOSA



Meu filho, meu companheiro,
Meu único amigo que a vida
Deu-me como prêmio, como troféu,
Após tantas lutas, tantas dificuldades
Tantos desencontros entre nós...
Ele continua comigo, defendendo-me
De tudo e de todos, sendo barreira
Contra as investida que queiram
De uma forma ou de outra me prejudicar!

Meu filho, não é somente prêmio!
É também um tesouro abarrotado
De pedras de vários valores, que por
Mais que as pessoas queiram,
De uma forma ou outra me tirar
Ele sempre há de deixar pedrinhas
Que me mostrará onde encontrá-lo
E lá estará atento, esperando-me
Com as mãos estendidas para me proteger.


Meu filho, é o único ser na terra,
Que tem uma interligação tão profunda,
E, maravilhosamente divina
Porque foi gerado no meu ventre
E teve como alimento o meu sangue
Assim, graças a este prodígio de Deus,
Eu posso dizer que sou uma mãe
Tão plena e completa, tendo apenas ele!

Nenhum comentário: